sábado, 5 de maio de 2012

EXCLUSIVO SÓCIO DO IRMÃO DE CABRAL


Exclusivo! Carlos Emanuel, codinome Avestruz, também é sócio do irmão de Sérgio Cabral
Mauricinho Cabral (irmão do governador) e Carlos Emanuel, o Avestruz
Mauricinho Cabral (irmão do governador) e Carlos Emanuel, o Avestruz


Conforme vocês devem ter visto na postagem anterior, segundo o relatório da Polícia Federal sobre a Operação Castelo de Areia, consta que Carlos Emanuel de Carvalho Miranda, que nas anotações de um doleiro descoberto nas investigações era tratado pelo codinome Avestruz, era quem recebia a propina da empreiteira Camargo Corrêa e a entregava a Wilson Carlos, braço-direito de Cabral. Por coincidência (será?) no jogo do bicho Avestruz é o grupo 01, a mesma denominação usada para se referir a quem está no comando.

Mas Carlos Emanuel, o Avestruz não é apenas sócio de Cabral. Também é sócio do irmão do governador, Maurício de Oliveira Cabral Santos Filho, conhecido como Mauricinho Cabral, na empresa LRG CONSULTORIA E PARTICIPAÇÕES LTDA. Essa empresa (CNPJ 03.710.557/0001-04), existe desde 1999, na Rua São Salvador 24, apto 104.




Os leitores mais antigos do blog vão lembrar que em 2010 já mostrava que Mauricinho Cabral era um dos homens que operavam nas sombras para Cabral.


Reprodução do Blog do Garotinho (Clique na imagem para ampliar)
Reprodução do Blog do Garotinho (Clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog