terça-feira, 1 de maio de 2012

CABRAL SERVO DO PAI DA MENTIRA


Desmascarando a mentira que Cabral divulgou em nota oficial


Na sua primeira nota oficial na tentativa de justificar o injustificável, Cabral apelou para mais uma mentira, o que, aliás, é o recurso que ele mais usa. Afirma que as fotos divulgadas pelo blog são de uma viagem oficial nos dias 14 e 15 de setembro de 2009. Pois bem conforme podem ver abaixo, o show do U – 2 em Paris aconteceu no dia 11 de julho de 2009, portanto dois meses antes da data que Cabral diz que estava em viagem oficial. Ainda por cima mente mal.




Conforme está destacado na pulseira de Sérgio Côrtes, os três casais compraram ingresso para a chamada Red Zone, cujos ingressos custavam US$ 1.000, mas que se esgotaram em 15 minutos quando Cabral nem estava em Paris. Na mão dos cambistas saía até por US$ 4 mil.

Aliás, outra prova da mentira da nota oficial de Cabral é que no vídeo que mostrei onde Cabral marca a data do casamento de Fernando Cavendish, em um determinado momento uma voz feminina diz: “Faltam dez minutos para a meia-noite. Está chegando o dia 17, aniversário da Adriana”. A esposa de Cabral faz aniversário em 17 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog