segunda-feira, 14 de maio de 2012

CABRAL PROMETE SE VINGAR DE GAROTINHO.

Cabral faz chantagem e promete vingança
Reprodução da coluna de Claudio Humberto
Reprodução da coluna de Claudio Humberto

Não passa uma semana sem que algum amigo me procure para transmitir ameaças e chantagens que vêm do governador Sérgio Cabral. Semana passada mesmo, um emissário disse que Cabral estava enfurecido e que queria vingança a qualquer custo. Disse que estava preparando uma ação para me desmoralizar. Junto com Beltrame, seu secretário de Segurança, escalou um policial civil e outro federal cujos nomes já são do meu conhecimento para mais uma vez vasculhar minha vida pessoal, a vida dos meus filhos e a administração de Rosinha à frente da Prefeitura de Campos.

Esse é o tipo de comportamento típico dos cretinos e canalhas. Ameaçam, chantageiam para intimidar quem sabe alguma coisa a respeito das maracutaias que fazem. Cabral e sua turma já deviam saber que a minha vida pessoal e pública já foi diversas vezes revirada. Se eu tivesse alguma coisa que tentaram atribuir a mim já estaria destruído politicamente. Aliás, Cabral dizia pra todo mundo que eu estava morto, depois daquela sentença comprada a um juiz federal irmão de um assessor de confiança de Beltrame. Aliás, sobre esse assunto falarei com detalhes durante a semana.

Como podem ver na nota do jornalista Claudio Humberto, as ameaças agora não vêm mais por emissários privados, são trazidas a público através do presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp. A nota é clara.

Pois bem, vamos aguardar. O governador está atordoado, desmoralizado, um homem que no momento deixa escorrer sangue pelos cantos da boca. Diz pra todo mundo que quer a minha cabeça, custe o que custar. Contas no exterior? Eu não tenho, mas ele tem. Bens injustificáveis com a minha renda também não tenho. Mas Cabral tem. Pois então que me investigue à vontade porque quem não deve não teme.


Em tempo: Amanhã você vão ver Cabral e Adriana com Sérgio Côrtes degustando uma pizza francesa, em Paris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog