terça-feira, 29 de maio de 2012

Desesperado, Cabral passa por cima da Justiça


Cabral manda PM apreender jornais que podem circular livremente


Na noite de ontem mais uma violência praticada contra militantes do Partido da República. A Polícia Militar do município de São Fidélis, sem decisão judicial, consequentemente, sem nenhum mandado de busca e apreensão, recolheu os jornais do PR que mostram as farras de Cabral na Europa e a Gangue dos Guardanapos.

É bom salientar que a decisão da juíza da 192ª Zona Eleitoral mandando apreender os jornais só abrange a cidade do Rio de Janeiro, o que já é um absurdo. Portanto não há nenhuma base legal para a apreensão de jornais fora da capital.

Até quando Cabral vai continuar usando a polícia do estado para suprimir a liberdade de imprensa e afrontar o Estado Democrático de Direito?

O jornal foi baixado pela internet pelos militantes que o reproduziram em São Fidélis. De repente como nos tempos da ditadura foram cercados por policiais militares, sem nenhum mandado que simplesmente na base da intimidação os conduziram à delegacia num flagrante abuso de autoridade. Na delegacia os jovens foram liberados, mas os jornais ficaram retidos de forma completamente abusiva e arbitrária.

Isto é democracia? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog