terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma imagem que não será mais vista

Pesquisas mostram que Cabral fez estrago na imagem de Paes
Cabral e Paes, em total sintonia, partem para o abraço, sob o olhar de Julio Lopes
Cabral e Paes, em total sintonia, partem para o abraço, sob o olhar de Julio Lopes


As colunas políticas não param de informar sobre pesquisas que Eduardo Paes e o “Rei do Gado”, Jorge Picciani estão mandando fazer, uma atrás da outra, para avaliar o tamanho do estrago provocado pelas revelações das farras européias de Cabral e da “Gangue dos Guardanapos”. Paes, mesmo não tendo participado da esbornia tem negócios com a Delta e sua imagem está definitivamente atrelada à de Cabral, afinal não passa de um “cachorrinho de madame” do governador. O estrago está feito e vai piorar com o que ainda será revelado, por isso Paes entrou em desespero.

Estejam certos que imagens como essa mostrada acima, de carinhos e afagos explícitos entre Cabral e Paes, não serão vistas novamente, pelo menos em público. Paes quer distância de Cabral em eventos com a presença da imprensa, para tentar convencer os eleitores do Rio que ele não tem nada a ver com o mar de lama do “padrinho”. Paes vai fazer com Cabral o que algumas pessoas fazem com os (as) amantes, que são escondidos (as) para não pegar mal diante da sociedade. E convenhamos, a esta altura andar pendurado no pescoço de Cabral não é bom pra imagem de ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog