terça-feira, 29 de maio de 2012

PT - RJ não quer CPI de Cabral, só quer saber das boquinhas no governo estadual



Reprodução do JB Digital
Reprodução do JB Digital


O deputado federal Chico Alencar (PSOL - RJ) estranha que com tudo o que já se sabe envolvendo a Delta e Cabral, a ALERJ continue fingindo que nada aconteceu e não seja aberta uma CPI para investigar as viagens, os negócios, os contratos, os laranjas.

Mas da ALERJ não se espera nada atualmente. São raras as exceções de deputados independentes e comprometidos com o povo. Além da minha filha Clarissa Garotinho (PR), Paulo Ramos (PDT), Marcelo Freixo e Janira Rocha (PSOL), Luiz Paulo (PSDB) e Flávio Bolsonaro (PP) que são os únicos que mantêm uma postura firme de enfrentamento permanente a toda essa roubalheira, só uma meia-dúzia de deputados assinou os pedidos de CPIs (os do PR assinaram).

O PT então, Chico Alencar não devia estranhar a postura de seu ex-partido, afinal saiu dele justamente questionando a mudança de rumo e as posições pouco éticas. O PT era um quando era oposição. No poder virou outro. E no caso do Rio, onde é apenas aliado de quem está no poder, é pior ainda. Faz vista grossa a todo o mar de lama do governo Cabral em troca de migalhas, ou melhor, de boquinhas. Agora mesmo os petistas estão se engalfinhando pela secretaria estadual de Assistência Social.


Reprodução do Informe do Dia
Reprodução do Informe do Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog