sexta-feira, 11 de março de 2011

Atualizado em 11/03/2011 09h35

Bebê tem a mão decepada na Baixada Fluminense

À polícia, mãe afirmou ter deixado filho com a vizinha enquanto ia ao mercado.
Criança está internada no CTI, sob a guarda do Conselho Tutelar.


Um bebê de três meses teve a mão decepada na tarde de quarta-feira (9) em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo a polícia, a mãe disse em depoimento que deixou a criança e um outro filho de 9 anos na casa de uma vizinha, enquanto ia ao mercado. Na volta, a menina já estaria ferida.
Segundo a Secretaria estadual de Saúde, a criança passou por cirurgia de ajuste, realizada por cirurgiões plásticos da unidade e está sob a guarda do Conselho Tutelar. Internada no CTI pediátrico do Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, ela respira sem a ajuda de aparelho, se alimenta e reage a estímulos. Seu quadro é considerado estável e não há previsão de alta.
"Ainda estamos investigando para saber o que realmente aconteceu. A mão, por exemplo, não foi encontrada", disse o delegado Marcus Henrique Oliveira, da 58ª DP (Posse), onde o caso foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog