terça-feira, 1 de março de 2011

Falso tenente-coronel do Exército é denunciado só por blitz na Ilha do Governador

28/02/2011 19:43
Falso tenente-coronel do Exército é denunciado só por blitz na Ilha do Governador
Reprodução de O Globo on line
Reprodução de O Globo on line



Engraçado o falso tenente-coronel do Exército, Carlos Sampaio, que Beltrane nomeou como assessor especial foi denunciado pelo MP porque comandou uma falsa blitz na Ilha do Governador.

Mas esqueceram do caso de São Conrado, onde o falso tenente-coronel ganhou “carta branca” de Beltrame para negociar com os bandidos, e até a imprensa mostrou que ele chamou um comparsa do traficante Nem, deixando até que levasse pra comunidade, os cordões e pulseiras de ouro, produto de roubos, que os marginais que estavam no Hotel Intercontinental portavam.

Esse fato bem mais grave foi esquecido. Para quem não lembra reproduzo abaixo a capa do Extra e uma imagem da TV Globo mostrando o falso oficial do Exército, de colete à prova de balas, na porta do hotel.


Falso coronel representava Beltrame até em homenagens
Falso coronel representava Beltrame até em homenagens



Em tempo: Uma fonte segura garante que se forem em cima, de como o falso coronel virou homem da estrita confiança de Beltrame, vão dar de cara com MONTANHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog