sábado, 12 de março de 2011

Dilma lamenta morte de ex-deputado petista Eduardo Valverde

Dilma lamenta morte de ex-deputado petista Eduardo Valverde


 presidente Dilma Rousseff lamentou neste sábado a morte do ex-deputado federal Eduardo Valverde (PT-RO), 54, em acidente de trânsito na noite de sexta-feira.
 Em nota, Dilma diz ter recebido a notícia com "profundo pesar" e destaca a atuação do ex-congressista "pelas causas sociais, pela erradicação do trabalho escravo e contra a exploração do trabalho de crianças e adolescentes".
 Presidente do PT de Rondônia, Valverde foi deputado federal por dois mandatos, entre 2003 e janeiro deste ano. Em 2010, ficou em terceiro lugar na disputa pelo governo do Estado.
 
Confira fotos do acidente que vitimou o ex-deputado federal Eduardo Valverde
Secretário adjunto de Turismo do município e Valverde morreram; informações dão conta de que houve apenas um sobrevivente.

A Polícia Rodoviária Federal confirmou a morte do ex-deputado federal Eduardo Valverde, do PT, em colisão no Km 355 da BR-364, saída de Ji-Paraná para o município de Ouro Preto do Oeste. Também morreu o motorista do veículo, Eli Bezerra Sales, que era secretário adjunto da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social e Turismo (Semdestur). Segundo fontes da PRF houve apenas um sobrevivente do veículo em que Valverde estava: ele é Jones Alves de Souza, de 36 anos, que saiu apenas com ferimentos mas, consciente e conseguindo falar com os socorristas.

Informações dão conta de que, os corpos dos que faleceram no acidente ainda estariam sendo resgatados às 19h30min. Ambos estariam viajando em um veículos Chevrolet Prisma, e pelo que consta nas informações da Polícia Rodoviária, acabaram por se chocar em uma carreta. Infelizmente, a colisão acabou deixando os corpos de Valverde e Eli Bezerra desfigurados, segundo informações recebidas pela redação.
A bruxa do mês de março parace não ter fim: em menos de um mês, quatro figuras públicas faleceram no período do carnaval e pós-carnaval. Manelão, general da Banda do Vai Quem Quer; o jornalista Edson Fogaça, sócio do jornal eletrônico O OBSERVADOR; outro jornalista e articulista político Paulo Queiroz e, agora, o ex-deputado federal Eduardo Valverde, do Partido dos Trabalhadores.


CONFIRA AS FOTOS DO ACIDENTE - AUTORIA: COMANDO 190







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog