terça-feira, 29 de março de 2011

POLÍCIA

Polícia identifica carro do suspeito de atirar em blogueiro no Rio

Câmeras de seguranças dos prédios mostram veículo seguindo a vítima.
Ricardo Gama levou três tiros em Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Ricado Gama foi baleado em Copacabana e segue internado (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ricado Gama foi baleado em Copacabana e ainda está internado
Com as imagens de câmeras de segurança de prédios da região, a polícia conseguiu identificar o carro usado pelo suspeito de ter dado três tiros no blogueiro Ricardo Gama, na quarta-feira passada (23), em Copacabana, na Zona Sul do Rio. De acordo com o delegado adjunto Bruno Gilaberte, da 12ª DP (Copacabana), agora será mais fácil chegar ao autor dos disparos.
Ele disse que que o carro que aparece nas imagens é um Ford Ka prata, como haviam informado as testemunhas.
“As imagens mostram o carro seguindo, monitorando a vítima, no curto trajeto da casa dela até a Travessa Moacyr Deriquem, onde ocorreram os disparos. Não temos imagens do momento dos tiros. Agora, vamos esperar o Ricardo Gama se recuperar para ouvi-lo novamente e pegarmos mais detalhes do caso”, disse o delegado, que espera ter elementos suficientes para concluir a investigação ainda esta semana.
O delegado acredita que além do atirador outra pessoa pode ter participado do crime. Segundo o relato das testemunhas, o atirador desceu do carro.
Sem previsão de alta médica
O blogueiro Ricardo Gama passou por uma nova cirurgia na noite desta segunda (28), no Hospital Copa D’Or, onde está internado. Segundo hospital, a operação durou três horas e meia e visava fixar o osso do maxilar. Os médicos consideraram a cirurgia um sucesso.
Ainda de acordo com o hospital, Ricardo está lúcido e já caminha com o auxílio de fisioterapeutas. O blogueiro passa bem e se recupera na UTI neurológica da unidade. Ainda não há previsão de alta.
Com foi o casoNo dia 23 de março, o blogueiro passou por uma cirurgia de quatro horas após ser atingido por dois tiros na cabeça e um no peito, perto da Rua Santa Clara. Ricardo Gama foi socorrido por moradores da região. Segundo testemunhas, os disparos foram feitos por um homem que passou num carro.
Segundo as investigações, os motivos do crime podem ter sido os artigos que a vítima escrevia numa página da internet. Ricardo Gama mantém uma página onde posta vídeos, fotos e textos. Nos textos, o blogueiro costuma fazer diversos tipos de críticas aos problemas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog