terça-feira, 15 de março de 2011

Garotinho discursa pedindo abertura da CPI da CBF

Garotinho discursa pedindo abertura da CPI da CBF
Reprodução da TV Câmara
Reprodução da TV Câmara

Teve ótima repercussão o meu discurso feito esta tarde, na tribuna da Câmara dos Deputados, onde apresentei os motivos que fundamentam o meu pedido para a abertura da CPI da CBF, para investigar as irregularidades praticadas pelo presidente da entidade Ricardo Teixeira.

Muitos colegas deputados me cumprimentaram. Já é grande o número de adesões para assinar o documento propondo a CPI. Abaixo, basta clicarem no ícone, para ouvirem o discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog