terça-feira, 15 de março de 2011

CPI da CBF repercute e provoca reação de Ricardo Teixeira

CPI da CBF repercute e provoca reação de Ricardo Teixeira
Garotinho discursa defendendo a abertura da CPI da CBF
Garotinho discursa defendendo a abertura da CPI da CBF

Foi grande a repercussão do meu requerimento propondo a instalação da CPI da CBF. Para que tenham uma idéia logo que desci da tribuna, onde denunciei uma série de irregularidades cometidas pelo senhor Ricardo Teixeira, formou-se uma fila de deputados querendo assinar o documento. Só no primeiro dia mais de 50 deputados já assinaram o pedido de CPI, entre eles, Popó (PRB – BA); Chico Alencar e Ivan Valente, ambos do PSOL; o deputado e ex-governador de Santa Catarina, Esperidião Amin (PP); o meu colega do PR – SP, Tiririca; o líder do PSDB na Câmara, Duarte Nogueira, só pra citar alguns.

Mas a reação de Ricardo Teixeira foi imediata. Dez minutos depois do meu discurso, deputados da “bancada da bola” avisaram no plenário que o presidente da CBF estará já amanhã na Câmara dos Deputados, pronto para esclarecer todas as dúvidas e dizer que ninguém precisava assinar o pedido de CPI.
 
Abaixo o Requerimento para a abertura de CPI da CBF
Requerimento para a abertura de CPI da CBF
Requerimento para a abertura de CPI da CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog