quinta-feira, 31 de março de 2011

Políticos e Personalidades

Leia o que políticos e personalidades disseram sobre o  Ex vice Presidente José de Alencar em BH

Corpo de ex-vice-presidente chegou nesta quinta ao Palácio da Liberdade.
Por volta de 14h, Alencar será cremado em cerimônia restrita da família.


Leia abaixo declarações sobre José Alencar de autoridades, personalidades e políticos que compareceram nesta quinta (31) ao velório do ex-vice-presidente da República, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte.
Alberto Pinto Coelho, vice-governador de Minas
"Ele foi um brasileiro notável. Preservou a humildade e a generosidade e deu exemplo à nação. Ele é uma pessoa dotada de sensibilidade. Há uma máxima na política de que não mandamos flores aos adversários,mas políticos virtuosos, democratas e republicanos como José Alencar merecem flores."
Marília Campos (PT), prefeita de Contagem (MG)
"A aliança entre Lula e Alencar defendeu o país de qualquer interesse. Alencar foi um homem do diálogo aberto com o setor empresarial."
Patrus Ananias, ex-prefeito de BH e ex-ministro de Lula
“É uma perda muito grande. Agora, por outro lado, estamos celebrando uma vida magnífica. O nosso querido ex-vice-presidente vai ficar nos nossos corações. Ele ganhou um lugar definitivo na história de Minas e do Brasil."
Márcio Lacerda, prefeito de Belo Horizonte
"Primeiramente estamos solidários com a dor da família[...] Ele encarnou o melhor espírito e a tradição mineira de fazer política. Eu também sou simples e do interior, como ele. A diferença é que tive acesso à escola formal e ele não."

Olavo Machado, presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg)

"Perdemos o nosso presidente de honra, mas fica o carisma e a determinação de uma pessoa que virou o maior industrial do país."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog