terça-feira, 1 de março de 2011

Estudantes da rede estadual protestam contra calor nas salas de aula

28/02/2011 14:22
Estudantes da rede estadual protestam contra calor nas salas de aula
Reprodução de O Dia on line
Reprodução de O Dia on line


A revolta é grande. Alunos da rede estadual saíram de Bangu, esta manhã, e foram até à porta da secretaria estadual de Educação, no Centro. Protestam porque aparelhos de ar condicionado estão instalados há mais de um ano e nunca funcionaram. Em outras escolas os aparelhos ainda nem foram instalados.

Enquanto isso o governo Cabral continua pagando o aluguel dos aparelhos, mesmo os não instalados ou que não funcionam. Além disso, os aparelhos que funcionam não são da qualidade exigida no contrato. É irregularidade em cima de irregularidade. É uma roubalheira inacreditável e ninguém faz nada. Só no ano passado gastaram R$ 18 milhões só com o aluguel dos aparelhos.

O secretário Wilson Risolia, que obriga todo mundo que trabalha com ele a usar terno e gravata, deveria passar o dia despachando, com seu traje executivo, numa sala de aula de Bangu. Isso eu queria ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog