terça-feira, 1 de março de 2011

Enterraram a Operação Guilhotina

01/03/2011 08:59
Enterraram a Operação Guilhotina
Manchetes do Extra, O Globo e O Dia
Manchetes do Extra, O Globo e O Dia


As manchetes dos jornais de hoje, não deixam margem para dúvida. Foi tudo abafado, o indiciamento de Allan Turnowski foi desqualificado. Ele será acusado apenas de um desvio de conduta que não comprometeu as investigações, isso depois de ouvirmos o teor das conversas dele com um miliciano.

Aliviaram Allan Turnowski para ele continuar calado. Agora já pode voltar ao Brasil tranqüilo, como se nada tivesse acontecido. A Polícia Federal encerrou o inquérito sem dar continuidade às investigações e querem nos fazer acreditar, pelo que disse a delegada Marta Rocha, que a Polícia Civil vai investigar tudo e continuar o inquérito. O delegado Cláudio Ferraz, acusado por Turnowski de comandar na DRACO, um esquema de corrupção envolvendo várias prefeituras, continua com superintendente de Beltrame, também como se não tivesse ocorrido nada de anormal.

O que uma gravação não faz? Foi só Allan Turnowski avisar Beltrame que tinha gravações comprometedoras que atingiam o Palácio Guanabara, que tudo se resolveu rapidamente e todos se salvaram, pelo menos por agora.

É como eu digo: fecha-se a tampa e vai todo mundo brincar o carnaval. O Rio de Janeiro vive mais um dia de vergonha na sua história. É um presente de aniversário para a cidade do Rio de Janeiro. Pra todos verem que não temos muito que comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog