quinta-feira, 31 de março de 2011

DEPUTADO Jair Bolsonaro aos gays:

Preta Gil sobre polêmica com Bolsonaro: 'Sou negra, gay e feliz'



Na continuidade das polêmicas sobre as declarações do deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), a cantora e atriz Preta Gil afirmou na quarta-feira que está profundamente incomodada com as afirmações do parlamentar. Ela se pronunciou sobre o assunto após receber o título de rainha da XV Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. O evento foi lançado oficialmente em São Paulo.

"Coincidentemente, estou passando por um terror. Fui injustamente agredida por um político, que não agrediu apenas a mim, mas aos homossexuais e negros. Sou negra, gay e feliz", afirmou Preta, 
Ela ainda reconheceu um certo arrependimento por feito uma pergunta ao parlamentar e rejeitou a versão de que ele não teria entendido a pergunta: "A emenda saiu pior que o soneto. O que importa é o que ele disse e ele me chamou de promíscua. Não quero ficar aumentando a polêmica, mas ele está falando cada vez mais barbaridades", completou. A cantora está avaliando se vai processar Jair Bolsonaro por danos morais.
- Jair Bolsonaro aos gays: 'Estou me lixando. O que eles têm para oferecer à sociedade?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Movimento Thiago Costa

Pessoal Chegou a Hora de se filiar no Movimento Thiago Costa, em favor dos Menos Favorecidos, Visite. WWW.MOVIMENTOTHIAGOCOSTA.BLOGSPOT.COM

Quem sou eu

Minha foto
BAIXADA, RJ, Brazil
Esse Blog é um meio de divulgaçãO dos acontecimentos da Baixada Fluminense.

Pesquisar este blog

Arquivo do blog